EXTRANET – As Informações Oficiais da CBAt ao Alcance de todos

 

AVISO IMPORTANTE:

  1. Usuários cadastrados com contas e-mails inativas ou inválidas serão removidos do sistema Extranet. Para manter seu acesso Extranet sempre ativo, mantenha sua conta de e-mail “sempre” ativa e que não esteja com a caixa de entrada cheia.

  2. Acesso de Treinadores não permitem a realização de inscrições Online. Para realizar inscrições em Eventos Interclubes, deve-se fazer o login com acesso de Clube.

Bem vindo a EXTRANET da CBAt, onde federações, clubes e treinadores que integram a comunidade do Atletismo brasileiro, podem obter informações sobre o Atletismo e , em especial, permite consultas ao banco de dados da Confederação, além de divulgar todos os atos oficiais da CBAt, através de Notas Oficiais e Portarias.

O acesso a extranet é dividido em classes para isto: assim, uma federação pode consultar todos os dados de seus atletas, treinadores, árbitros, etc., e alterar alguns campos, mantendo as informações em dia, mas ela não pode fazer isto com atletas de outra federação; da mesma forma os clubes, cada um acessa as informações de sua própria equipe. As consultas de caráter geral são abertas a todos os interessados.

Qualquer problema para acessar as informações, entre em contato com nosso Departamento Técnico (fabianopaiva@cbat.org.br) e informe, para que possamos solucionar.

Boa Navegação.

Equipe CBAt.

 

Login de Acesso:
Email:
Senha:
Lembrar meu e-mail
  » Esqueci minha senha
  » Não tenho e-mail de acesso
  » Preciso de Ajuda!

 

Contato
Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo
Bragança Paulista – SP – 12.918-240
Telefone: + 55 (11) 5908-7488 / (11) 5555-0266
Site: www.cbat.org.br
E-mail: cbat@cbat.org.br