Navegação: Início | Notícias

Arnaldo de Oliveira participa do Circuito Caixa de Maratoninha

04|10|2018 - 16:16 | Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Arnaldo de Oliveira em João Pessoa (Divulgação)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - A 15ª edição do Circuito Caixa de Maratoninha, realizado domingo (dia 30), na Estação Cabo Branco de Ciência, Artes e Cultura, localizada na Ponta do Seixas, em João Pessoa, na Paraíba, reuniu 1.380 crianças de 5 a 12 anos e contou com a presença de uma torcida entusiasmada, formada por pais, familiares e professores.

A Maratoninha reuniu crianças de projetos sociais e esportivos, alunos de escolas públicas e particulares, jovens com portadores de necessidades especiais, além dos filhos e netos de empregados Caixa. As provas foram realizadas em um percurso de 300 metros, divididos em categorias pela faixa etária: de 5 a 8 anos, entre 9 e 10 anos, e entre 11 e 12 anos.

O padrinho da competição deste ano foi o medalhista olímpico Arnaldo Oliveira, participante do Programa Caixa Heróis Olímpicos, da CBAt, que fez a abertura e fechamento da competição, junto com Marcelo Alves, representante da Superintendência da Caixa na Paraíba.

O ex-atleta, medalhista de bronze no revezamento 4x100 m dos Jogos de Atlanta 1996, reforçou em sua fala a importância do apoio dos pais aos atletas mirins lembrando a própria trajetória que o tornou um medalhista olímpico.

O representante da Superintendência da Caixa na Paraíba, Marcelo Alves, destacou a importância do Atletismo. "A Caixa com ações como esta ratifica sua posição como grande incentivadora do esporte brasileiro e nos enche de orgulho e esperança saber que estamos plantando várias sementes para futuros atletas", comentou Marcelo.

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo – Bragança Paulista, SP – CEP: 12.918-240
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição