Navegação: Início | Notícias

CBAt promove Clínica e Camping de Velocidade

31|10|2018 - 11:46 | Assessoria de Imprensa da CBAt

São Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) promove de 6 a 10 de novembro a Clínica e Camping de Velocidade no âmbito do Sistema Nacional Caixa de Treinamento - Descoberta de Talentos, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA) da CBAt, na cidade de Bragança Paulista (SP).

Estão abertas 16 vagas para os primeiros treinadores que se inscreverem. Eles poderão indicar um atleta, com participação comprovada nas provas de velocidade (75 m, 100 m, 200 m e 400 m) em 2018, em qualquer categoria a partir do sub-16.

O ministrante será o professor Felipe de Siqueira da Silva, treinador do EC Pinheiros.

As inscrições devem ser feitas nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (1º) por escrito para o e-mail fernandoreis@cbat.org.br, com prioridade para os Centro de Formação do Atletismo integrantes do SNT, devendo ser informados o nome completo do treinador, número de registro na CBAt e clube a que pertence. Na mesma mensagem deve ser informado o nome completo do atleta que o acompanhará, com o seu respectivo número de registro na CBAt.

O Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo fica na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Campo Novo, Bragança Paulista (SP).

A CBAt definiu as datas das próximas Clínicas Camping: 20 a 24 de novembro - Saltos Horizontais e de 3 a 7 de dezembro - Metodologia do Treinamento.

A iniciativa faz parte do Programa Caixa de Cursos Técnicos, Clínicas e Campings de Atletismo, da CBAt, com apoio da Caixa - Patrocinadora Oficial do Atletismo brasileiro.

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo – Bragança Paulista, SP – CEP: 12.918-240
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição