Navegação: Início | Notícias

CBAt e Maurren Maggi participam de ação social em Minas Gerais

24|06|2017 - 11:06 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Maurren participa de atividades em Sapucaí Mirim (Lazaro Pereira/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo participou nesta sexta-feira (dia 23) do Samba Camp, uma ação social em Sapucaí Mirim (MG), com crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, com histórico sério de queimadura. Entre os eventos realizados desde o último dia 22, houve uma palestra e sessão de atividades físicas com a presença da campeã olímpica do salto em distância, Maurren Maggi.

"Foi emocionante", disse Maurren. "Estou feliz pela oportunidade que tive de conhecer tantas crianças e jovens que, mesmo enfrentando problemas, manifestam grande alegria de viver", prosseguiu.

O Samba Camp - que termina neste domingo (25) - integra um movimento (NR 1), fundado nos Estados Unidos, que visa dar apoio na recuperação de pessoas que sofreram queimaduras graves. Maurren participou a pedido do presidente da Confederação, Toninho Fernandes. "Não vou esquecer nunca", completou Maurren.

Além de Maurren, a CBAt esteve representada por Lazaro Pereira, gerente técnico do CNTA-SP, a massoterapeuta Carolina de Oliveira e o atleta Felipe Miranda. "Foi um aprendizado para todos nós, acho que quem participa com a alma de um evento como este, sai um pouco melhor", disse Lazaro.

Entre os voluntários que atuaram no Samba Camp esteve o presidente da Associação Brasileira de Queimados, dr. Luiz Philipi Molina Vana.

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Rua Jorge Chammas, 310 - Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP: 04.016-070
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição