Navegação: Início | Notícias

COB e CBAt mantêm convênios

05|10|2017 - 19:27 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

São Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) vão manter todos os convênios que mantêm na área técnica. A decisão aconteceu em conversa do presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, e o vice-presidente do COB, Paulo Wanderley Teixeira, que assumirá a presidência interina do Comitê, na ausência do titular, Carlos Arthur Nuzman.

"A parceria CBAt/COB tem sido um importante instrumento para a preparação das nossas equipes", disse o presidente da Confederação, Toninho Fernandes. "Aliás, essa cooperação mútua é essencial na preparação de nossas equipes neste ciclo olímpico de 2017/2020, quando teremos a Olimpíada de Tóquio", prosseguiu o dirigente.

Na mais importante competição do ciclo nesta temporada, o Atletismo brasileiro obteve uma grande conquista, que foi a de colocar atletas em nove finais do Campeonato Mundial de Londres. "Eu e o Paulo Wanderley entendemos que os convênios vão continuar, o que nos dá a segurança em nossas atividades voltadas ao trabalho para os demais evento do ciclo, como os Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, e o Campeonato Mundial de Doha, no mesmo ano", concluiu Fernandes.

A respeito da atual situação da Presidência do COB, a posição da CBAt é de aguardar as decisões da Justiça Brasileira. Enquanto isso, as tratativas da Confederação serão mantidas normalmente, com o presidente em exercício Paulo Wanderley.

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Rua Jorge Chammas, 310 - Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP: 04.016-070
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição