Navegação: Início | Notícias

Dirigentes da CBAt visitam o CPB

20|10|2017 - 16:45 | Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Atletismo

Fonte: CBAt

Warlindo Carneiro e Mizael Conrado, presidente do CPB
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - O vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Warlindo Carneiro da Silva Filho, e o gerente de Comunicação Digital da CBAt, Georgios S. Hatzidakis, visitaram nesta sexta-feira (dia 20), o Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), no km 11,5 da Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista.

Os dirigentes foram recebidos pelo coordenador de Projetos do Comitê Paralímpico Brasileiro, Walter Russo, que apresentou todas as instalações do Centro Paralímpico Brasileiro.

"Foi uma visita proveitosa que irá gerar cooperação entre o CPB e a CBAt para divulgação do curso de EaD Atletismo na Escola, modelo que será usado pelo CPB para capacitar os professores no Atletismo Paralímpico", acredita o professor Warlindo. O diretor Técnico do CPB, Alberto Martins da Costa, ficou muito interessado nesta cooperação.

O Comitê Paralímpico Brasileiro fará a gestão do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, por pelo menos mais cinco anos. A celebração do Termo de Cooperação ocorreu nesta sexta-feira, no próprio CT. A cerimônia contou com a presença do presidente do CPB, Mizael Conrado, do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e da secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella.

O CT foi inaugurado em maio de 2016, quando o Comitê Paralímpico recebeu permissão de um ano de uso. Em 2017, a concessão foi estendida por mais seis meses. O projeto do CPB cumpriu com as exigências do chamamento público do Governo do Estado e foi avaliada com pontuação máxima e selecionada.

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Rua Jorge Chammas, 310 - Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP: 04.016-070
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição