Navegação: Início | Notícias

Campo Mourão recebe Camping de Treinamento

13|12|2017 - 16:37 | Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Participantes do Camping em Campo Mourão (Divulgação)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - A cidade de Campo Mourão, no Paraná, recebe desta terça-feira (dia 12) a quinta-feira (14) o Camping de Treinamento, que reúne 60 professores e treinadores e 65 atletas em várias especialidades do Atletismo, com apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e realização da Federação de Atletismo do Paraná (FAP) e com apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM).

Participam das atividades, que tem a presença especial do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, bronze na maratona dos Jogos de Atenas 2004, professores e treinadores de Campo Mourão, Mariluz, Campina da Lagoa, Moreira Sales, Paranavaí, Apucarana, Goioerê, Curitiba, Irati. Foz do Iguaçu, Cambé, Corbélia, Colorado, Medianeira, Cascavel, Tuneiras do Oeste, Assis Chateaubriand, Maringá, Astorga e São José dos Pinhais.

A CBAt enviou especialistas da Rede Nacional de Treinamento de Atletismo (RNTA) do Rio do Janeiro (RJ) e de Bragança Paulista (SP) para acompanhar os treinos de velocidade, saltos horizontais, barreiras, fundo, meio-fundo e provas combinadas. Estão trabalhando lá Carlos Alberto Lancetta, Lázaro Velázquez, Anisio Souza, e Dino Aguiar, além dos treinadores locais, como Paulo Cesar da Costa, da FECAM.

A Rede Nacional de Treinamento de Atletismo (RNTA), programa da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) em convênio com o Ministério do Esporte, realiza mais um camping de treinamento, reunindo jovens de várias categorias do esporte-base nacional.

Os treinamentos fazem parte do Programa de Apoio Caixa de Campings de Atletismo, da CBAt, de preparação de atletas, para os ciclos olímpicos de Tóquio 2020 e Paris 2024.

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo – Bragança Paulista, SP – CEP: 12.918-240
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição