Navegação: Início | Notícias

Caio Bonfim concorre na eleição de "Atleta da Torcida"

05|03|2018 - 15:27 | Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Caio Bonfim (Dimmy Falcão/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - O marchador Caio Oliveira de Sena Bonfim concorre na eleição de "Atleta da Torcida" do Prêmio Brasil Olímpico 2017, segundo anúncio feito na noite de domingo (dia 4) pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). O ganhador da medalha de bronze nos 20 km no Mundial de Londres é um dos finalistas também ao Prêmio de Melhor Atleta do ano passado.

O público já pode escolher o "Atleta da Torcida", que será decidido no próximo dia 28, momentos antes do final da cerimônia do Prêmio, a ser realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A festa organizada pelo COB premiará também os 'Melhores Atletas do Ano', entre outros troféus.

A votação que apontará o Atleta da Torcida já pode ser feita por meio do site do Comitê Olímpico do Brasil (www.cob.org.br/pbo), ou através do Facebook, Twitter ou Instagram. Para votar diretamente pelas redes sociais, basta o internauta utilizar a hashtag com o nome do atleta e a sigla pbo.

Para concorrer ao "Atleta da Torcida", o COB selecionou dez atletas ou duplas que se destacaram durante a temporada de 2017. Concorrem ao prêmio Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Ana Sátila (canoagem slalom), André e Evandro (vôlei de praia), Bruno Fratus (natação), Caio Bonfim (Atletismo), Gabriel Medina (surfe), Letícia Bufoni (skate), Marcelo Melo (tênis), Mayra Aguiar (judô) e Rebeca Andrade (ginástica artística).

Outras premiações - Além do Atleta da Torcida, a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico 2017 fará outras premiações. Concorrem ao troféu de Melhor Atleta do Ano Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Ana Sátila (canoagem slalom) e Mayra Aguiar (judô), no feminino e Caio Bonfim (Atletismo), Marcelo Melo (tênis) e Evandro e André (vôlei de praia), no masculino. A escolha dos melhores atletas em cada modalidade, assim como os dois atletas que receberão o Troféu Melhor Atleta do Ano, foi realizada por um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.

Oscar do esporte brasileiro, o Prêmio Brasil Olímpico chega à sua 19ª edição prestando homenagens ainda em outras categorias: Melhor Técnico Individual e Coletivo Troféu Adhemar Ferreira da Silva e Melhores Atletas nos Jogos Escolares da Juventude.

Para votar no site do COB, clique aqui

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo – Bragança Paulista, SP – CEP: 12.918-240
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição