Clínica e Camping

Clínica e Camping do Lançamento do Martelo reúne cinco treinadores e 13 atletas no CNDA

Participantes da clínica (Divulgação)

O ministrante Jorge Marcos Rodgerio elogiou o empenho e o desempenho de todos, muito interessados no desenvolvimento da modalidade

Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizou de segunda-feira (5/8) a sexta-feira (9/8) a Clínica e Camping do Lançamento do Martelo, dentro do Sistema Nacional Caixa de Treinamento (SNT) - Descoberta de Talentos, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP).

As atividades reuniram cinco treinadores e 13 atletas, com aulas ministradas por Jorge Marcos Rodgerio Carlos. "A clínica foi importante como uma troca de ideias. O compromisso de todos também foi excelente para concluir as aulas teóricas e práticas", lembrou o ministrante. "Tivemos palestras importantes como a mecânica de movimentos no lançamento", concluiu

Os cinco treinadores participantes: Laércio Rocha Tourinho (RJ), Wellington Nunes da Cunha (Franca-SP), Rodrigo da Costa Vicente (Itapira-SP). David Alisson Dias (Osasco-SP), Ana Paula Ereno Buzon (Barra Bonita-SP).

Já os atletas participantes são Carla Michel (São Paulo), Luiz Guilherme Silva dos Santos (Santos), Agnys Eduarda Ribeiro dos Santos (Franca), Maurício de Brito Filgueiras (Franca-SP), Laura da Silva Sartorato (Itapira), Pedro Vinicius Lustosa Gianulo (Jundiaí-SP), Marcos Roberto de Oliveira Lopes (Belo Horizonte-MG), Davi da Silva Martins (Osasco-SP), Jéssica Braga Felício (Osasco), Isabelle Soares da Silva (São Paulo), e Beatriz da Silva (Barra Bonita).

As ações desta iniciativa estão dentro do Programa Caixa de Apoio ao Sistema Nacional de Treinamento.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.