SNT

SNT abre inscrições para Clínica de Velocidade Prolongada e Barreiras em Camboriú

Clínica de Velocidade Prolongada e Barreiras (Arte: Eder Mota/CBAt)

São 40 vagas para treinadores e as inscrições devem ser feitas entre 16 e 18/9 para a atividade que será ministrada pelo medalhista mundial Sanderlei Parrela, em Santa Catarina, de 23 a 27/9

Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) abriu inscrições para a Clínica de Velocidade Prolongada e Barreiras - Descoberta de Talentos, que será realizada de 23 a 27 de setembro de 2019, no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, atividade integrante do Sistema Nacional Caixa de Treinamento (SNT).

A clínica, ministrada por Sanderlei Parrela, ex-atleta dos 400 m e medalhista em Mundial, será no Estádio Municipal Eduardo Zeferino Tiago (Rua Libéria s/n, Bairro das Nações, Balneário Camboriú), com a seguinte programação: Dia 23/9 - Chegada dos participantes, após o almoço 24 a 26/9 - Aulas teóricas e práticas, de manhã e de tarde 27/9 - Aula prática até às 12 horas e retorno dos participantes. O coordenador da Clínica é Diogo Dias Gamboa.

Podem participar treinadores que atuem nas provas de 400 m rasos e 400 m com barreiras em qualquer categoria a partir do sub-16, com prioridade para os integrantes dos Centros de Formação do Atletismo (CFAs) integrantes do SNT.

São 40 vagas disponíveis que serão preenchidas pelos treinadores que solicitarem a inscrição no período de 16 a 18 de setembro, por escrito, mediante preenchimento de formulário disponível na extranet da CBAt e envio para o e-mail cnda@cbat.org.br.

Somente serão aceitas as inscrições que forem solicitadas mediante o envio do formulário, devidamente preenchido. O alojamento pode ser pedido por contato com a coordenação da clínica através do e-mail diogo.gamboa@hotmail.com. A alimentação será por conta dos participantes, mas a coordenação da clínica poderá ajudar com informações sobre locais próximos e preços de refeições.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.