Para Treinadores

Sorriso (MT) recebe Curso para Treinadores Nível I IAAF

Curso Nível I da IAAF em Sorriso (Foto: Divulgação/CBAt)

Com aulas teóricas e práticas ministradas pelo professor Kyioshi Takahashi, as atividades reúnem 28 pessoas, entre treinadores, acadêmicos de Educação Física e atletas, e prosseguem até o dia 13

Começou no domingo (6/1) e prossegue até o dia 13 o Curso para Treinadores Nível I IAAF, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Com aulas teóricas e práticas ministradas pelo professor Kiyoshi Takahashi, as atividades são promovidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e realizadas pela Federação de Atletismo do Mato Grosso (FAMT).

O curso recebeu a inscrição de 28 interessados sendo quatro de Anápolis (GO), dois de Campo Grande (MS), um de Confresa (MT), dois de Cuiabá (MT), um de Marcelândia (MT), um de Matupá (MT), quatro de Ponta Porã (MS), dois de Rondonópolis (MT) e 10 de Sorriso (MT).

Dos inscritos, 18 são professores técnicos, sete são acadêmicos do último ano de faculdade de Educação Física e três atletas.

As aulas teóricas ocorrem no auditório da Associação Comercial de Sorriso (ACEs) e as práticas no Estádio Municipal da cidade, conhecida pelo bom trabalho desenvolvido na revelação de atletas na região.

A iniciativa faz parte do Programa Caixa de Cursos Técnicos e Clínicas de Atletismo da CBAt.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.