Navegação: Início | Ouvidoria

Bem-Vindo à OUVIDORIA da CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo

A Ouvidoria da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt representa um instrumento de aproximação entre as Federações, Treinadores, Atletas, Colaboradores e simpatizantes do atletismo brasileiro.

A Ouvidoria foi criada pela presidência da CBAt para ouvir atentamente as opiniões, críticas, sugestões e reclamações e levá-las aos órgãos competentes desta Confederação.

A Ouvidoria da CBAt reflete a sua administração transparente, tendo como objetivo contribuir para uma melhoria continua dos serviços prestados, bem como, atender os anseios dos órgãos públicos e da sociedade. É um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo, não substituindo os tradicionais canais de relacionamento entre as Federações do Atletismo e está Confederação.

Vale esclarecer que à Ouvidoria só deverão ser encaminhadas críticas, elogios ou sugestões. As dúvidas, bem como, informações técnicas, deverão ser encaminhadas aos departamentos competentes.

A Ouvidoria realiza atendimento eletrônico, telefônico ou por correio convencional.

Serão mantidos em absoluto sigilo os nomes dos denunciantes.

Não serão consideradas denúncias anônimas.

Para atender exigência do Art. 6º. da Lei 10.671/03 que instituiu o Estatuto de Defesa do Torcedor, a critério do Presidente da Diretoria da CBAt, em competições oficiais do atletismo, organizadas pela CBAt, poderá ser criada uma ouvidoria específica para o evento.

Para atendimento online clique aqui para preencher o formulário, escreva um e-mail para ouvidoria@cbat.org.br, envie correspondência para a Rua Jorge Chammas, 310 - Vila Mariana - CEP. 04016-070 ou ainda, ligue para 11-59087488

Ouvidor: Edinilton José de Vasconcelos Aquino

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Rua Jorge Chammas, 310 - Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP: 04.016-070
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição