Navegação: Início | Ouvidoria

Bem-Vindo à OUVIDORIA da CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo

A Ouvidoria da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt representa um instrumento de aproximação entre as Federações, Treinadores, Atletas, Colaboradores e simpatizantes do atletismo brasileiro.

A Ouvidoria foi criada pela presidência da CBAt para ouvir atentamente as opiniões, críticas, sugestões e reclamações e levá-las aos órgãos competentes desta Confederação.

A Ouvidoria da CBAt reflete a sua administração transparente, tendo como objetivo contribuir para uma melhoria continua dos serviços prestados, bem como, atender os anseios dos órgãos públicos e da sociedade. É um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo, não substituindo os tradicionais canais de relacionamento entre as Federações do Atletismo e esta Confederação.

Vale esclarecer que à Ouvidoria só deverão ser encaminhadas críticas, elogios ou sugestões. As dúvidas, bem como, informações técnicas, deverão ser encaminhadas aos departamentos competentes.

A Ouvidoria realiza atendimento eletrônico, telefônico ou por correio convencional.

Não serão consideradas denúncias anônimas.

Para atender exigência do Art. 6º. da Lei 10.671/03 que instituiu o Estatuto de Defesa do Torcedor, a critério do Presidente da Diretoria da CBAt, em competições oficiais do atletismo, organizadas pela CBAt, poderá ser criada uma ouvidoria específica para o evento.

Para atendimento online clique aqui para preencher o formulário, escreva um e-mail para ouvidoria@cbat.org.br, envie correspondência para a Rua Jorge Chammas, 310 - Vila Mariana - CEP. 04016-070 ou ainda, ligue para 11-59087488

Ouvidor: Luiz Roberto Rodrigues

Diretor de Relações Públicas

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Rua Jorge Chammas, 310 - Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP: 04.016-070
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição