Navegação: Início | Notícias

CBC prorroga prazo para inscrição de Clubes Aspirantes

14|04|2023 - | Assessoria de Comunicação

Fonte: CBAt

Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) ajuda equipes a ser inscreverem como Clubes Aspirantes
Clique na Imagem para Ampliar
-

Bragança Paulista - A campanha de integração ao Clubes Aspirantes, Programa de Formação de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), pode ser feita até o dia 30 de abril de 2023. O prazo foi prorrogado em função da importância dessa ação. A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) recomenda aos seus filiados que façam suas adesões e aproveitem os benefícios oferecidos pelo CBC.  



Os clubes terão direito a passagens aéreas para atletas e membros de Comissão Técnica participarem de um Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) da categoria principal, que é o Troféu Brasil de Atletismo, em Cuiabá (MT), de 6 a 9 de julho. Segundo o Plano de Trabalho acertado com a CBAt e as exigências regulamentares do Brasileiro, o limite será de cinco atletas e um dirigente ou treinador. Caso o Clube Aspirante opte por participar de outro CBI do calendário 2023/2024 terá direito a quatro passagens aéreas, três para atletas e uma para treinador ou quatro atletas.



O Clube Aspirante terá direito a duas vagas no Fórum Nacional de Formação Esportiva, com passagens aéreas, alimentação e hospedagem; a uma vaga totalmente gratuita em um dos Cursos de Extensão da UNICAMP, realizados em parceria com o CBC.



Para que todos tenham a oportunidade de esclarecer possíveis dúvidas sobre a categoria Clube  Aspirante e realizarem os seus cadastros passo a passo, individualmente e em seu próprio computador, foi marcada para o dia 17 de abril, segunda-feira, às 19 horas, uma reunião virtual com a presença de Emerson Appel do CBC. O link de acesso à reunião será enviado para o e-mail do clube cadastrado no banco de dados da CBAt.



Para realizar o cadastro durante a reunião é necessário ter em mãos os seguintes documentos digitalizados: Estatuto Social; Ata de Eleição atualizada; comprovante de endereço; Cartão do CNPJ – extraído no site https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Sol icitacao.asp; foto do presidente (em jpg ou jpeg); logotipo da instituição (em jpg ou jpeg); e informações em rascunho: dados do presidente - nome, RG, CPF, endereço completo, nome do cônjuge, telefones; dados do responsável pelos CBI - nome, RG, CPF, endereço completo e telefones.



A CBAt solicitou, em nota oficial, que as Federações filiadas, treinadores e dirigentes façam ampla divulgação das informações aos seus clubes. Mais dados podem ser obtidos com o Departamento Técnico da CBAt.



 "A CBAt é parceira do CBC, reconhecendo o esforço para o fortalecimento do atletismo e a democratização do acesso as competições em todo o País. Por se tratar de um programa que só traz benefícios, esperamos contar com a adesão de 100% dos clubes filiados", afirma o diretor Executivo da CBAt Claudio Castilho.



Para o cadastro: Segue a “todo vapor” a Campanha com benefícios exclusivos para Clubes Aspirantes, que se encerra em 30 de abril: www.cbclubes.org.br 



VEJA COMO É FÁCIL SE INTEGRAR



Se necessários, esclarecimentos podem ser pedidos nos e-mails: emerson.appel@cbclubes.org.br, elisiario.palermo@cbclubes.org.br ou pelos telefones: (19) 3514-6840 e (19) 3514-6870. 



A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.



As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.


 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo – Bragança Paulista, SP – CEP: 12.918-240
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição