Navegação: Início | Notícias

Gabriele Sousa participa de sorteio das Loterias Caixa

27|04|2023 - | Assessoria de Comunicação

Fonte: CBAt

Gabriele Sousa no Espaço da Sorte, em São Paulo (Foto: Divulgação/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
-

São Paulo - A atleta do salto triplo Gabriele Sousa dos Santos, campeã dos Jogos Sul-Americanos de Assunção-2022, participou do sorteio das Loterias Caixa, no Espaço da Sorte, na Avenida Paulista, em São Paulo, na última quarta-feira (26/4). Gabriele, de 28 anos, atleta do Clube Pinheiros, treinada por Tânia Fernandes Moura, ficou impressionada com a estrutura que conheceu das Loterias Caixa - parceira da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) há 22 anos - para os sorteios de seus prêmios. 



"Fomos muito bem recebidos no Espaço Caixa e estou muito feliz por ter conhecido toda a estrutura que a gente, quando vê o sorteio pela TV, não tem ideia que exista. Mas é uma estrutura incrível, um trabalho muito sério e seguro", disse a atleta. 



Gabriele conheceu todo o mecanismo que envolver o sorteio - como funciona a manutenção, a aferição das bolas, para saber se todas são do mesmo peso, tamanho e dimensão, os cofres onde são guardados cada tipo de sorteio e a segurança envolvida nos processos - câmaras, segurança. Conheceu os bastidores e todas as pessoas que cuidam desse processo dos sorteios, transmitidos pela Rede TV e plataformas das Loterias Caixa.



"Adorei! É incrível e a recepção das pessoas foi maravilhosa", completou Gabriele, que tem a marca de 14,17 m como a sua melhor no salto triplo, feita no Troféu Brasil de 2020.



A parceria entre a Caixa Econômica Federal e a CBAt completou 22 anos - o primeiro contrato foi assinado no dia 3 de abril de 2001 - e é fundamental para as grandes conquistas do atletismo para o Brasil como as medalhas olímpicas e em Mundiais. É mecanismo de transformação social nas categorias de base e de iniciação esportiva, aliando um agente das políticas públicas do Governo Federal com o atletismo como ferramenta de inclusão social.



A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.



As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.


 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo – Bragança Paulista, SP – CEP: 12.918-240
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição