Navegação: Início | Notícias

CBAt promove live para apresentar Programa de Desenvolvimento do Atleta

28|04|2023 - | Assessoria de Comunicação

Fonte: CBAt

Live apresenta trabalho que será disponibilizado depois para download e pesquisa
Clique na Imagem para Ampliar
-

Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convida a comunidade atlética para a apresentação do Modelo de Programa de Desenvolvimento do Atleta em Atletismo em live marcada para quarta-feira, dia 3 de maio, às 19 horas. O documento foi elaborado tendo por base o Modelo de Desenvolvimento Esportivo do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O trabalho foi elaborado em parceria com a Área de Desenvolvimento Esportivo do COB. Após a apresentação, todo o conteúdo estará disponível no site da CBAt para download e consulta.



O Modelo de Programa de Desenvolvimento de Atleta será apresentado em live (quarta-feira, dia 3 de maio, às 19 horas) e os ministrantes são os treinadores Aguinaldo Santos, Evandro Lázari e Sônia Ficagna, autores do trabalho.



A CBAt divulgou o link em nota oficial para que a comunidade possa acompanhar a apresentação. Os participantes devem identificar-se, com o nome completo e clube ao qual têm vínculo, no início da live para que recebam Certificado de Participação. 



A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.



As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.


 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo – Bragança Paulista, SP – CEP: 12.918-240
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição