Navegação: Início | Notícias

CBAt e Ministério do Esporte tratam dos Centros Nacionais de Treinamento de Atletismo

29|06|2015 - 12:32 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

São Paulo - Uma reunião entre representantes da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e do Ministério do Esporte (ME) está agendada para Brasília, na próxima quinta-feira (dia 2). Na oportunidade, o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, e o superintendente de Alto Rendimento da entidade, Antonio Carlos Gomes, conversarão com o secretário executivo do Ministério, Ricardo Leyser, sobre os Centros Nacionais de Treinamento de Atletismo (CNTs).

Os Centros - instalados em Uberlândia (MG), São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ) - funcionam graças a convênio da Confederação com o Ministério. O convênio da CBAt/ME com as instituições locais para o funcionamento destes equipamentos, que já havia sido prorrogado até março último, foi estendido até o próximo dia 31 de julho.

"O convênio foi encerrado, mas conseguimos manter os Centros até julho", diz Toninho Fernandes. "Agora apresentamos nova proposta para a renovação do convênio e o ME está estudando tivemos já um encontro na semana passado e pudemos notar que houve avanços", afirmou o dirigente.

Toninho lembrou da importância da manutenção dos CNTs para a evolução do Atletismo em nosso País, especialmente agora que o Rio de Janeiro será a sede dos próximos Jogos Olímpicos, em 2016.

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo – Bragança Paulista, SP – CEP: 12.918-240
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição