SUB-20

CBAt anuncia Camping de Arremesso e Lançamentos para o Sub-20

O indígena Yuri se posiciona no Ranking Brasileiro entre os três primeiros no lançamento do dardo (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

As inscrições estão abertas até terça-feira (26/10) direcionadas para os atletas mais bem colocados no ranking brasileiro. As atividades serão realizadas de 22 a 26 de novembro, em Bragança Paulista (SP)

Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) informou nesta sexta-feira (22/10) a realização do Camping de Arremesso e Lançamentos na categoria Sub-20, de 22 a 26 de novembro, no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, na cidade de Bragança Paulista (SP).



Poderão participar das atividades, que terão como ministrantes o cubano Julián Mejias e o brasileiro Ricardo Barros, os três primeiros colocados no ranking brasileiro sub-20 de 2021, de 1 janeiro a 18 de outubro de 2021, nas provas do arremesso do peso, lançamento do dardo, lançamento do disco e lançamento do martelo.



Os atletas em condições de participar devem manifestar interesse, por meio de seus treinadores, até terça-feira (26/10) pelo e-mail cnda@cbat.org.br.



Estão previstas aulas teóricas e práticas, além de palestras e avaliações feitas pela equipe multidisciplinar da CBAt. A programação completa será encaminhada após a confirmação do número de participantes.



A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições.



As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.