EM TERESINA

Troféu Norte-Nordeste Loterias Caixa de Sub-18 reunirá 230 atletas

A Confederação Brasileira de Atletismo divulgou nesta quinta-feira a relação de atletas inscritos na competição, que será disputada nos dias 6 e 7 de novembro, em Teresina, no Piauí, e contará com representantes de 13 Estados das duas regiões do País

Bragança Paulista – A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou nesta quinta-feira (21/10) ter recebido a inscrição de 230 atletas, representando 13 Estados, para a disputa do Troféu Norte-Nordeste Loterias Caixa de Atletismo Sub-18, que será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, em Teresina, no Piauí.



Os Estados que asseguraram participação no campeonato são Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.



As provas serão disputadas na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Os 5.000 m marcha atlética feminina abrirão a competição às 7:30 do dia 6, segundo programa-horário. Os 1.500 m do decatlo fecham o torneio no dia 7, às 11.20.



O Rio Grande do Norte foi o vencedor da última edição do torneio em 2019, disputado no Estádio do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da UFRN, em Natal.



A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições.



As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.